21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Criança morre com tiro acidental de espingarda do pai em casa no Piauí

A menina ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
31/10/2020 às 14h04
Criança morre com tiro acidental de espingarda do pai em casa no Piauí
Foto: reprodução

Uma criança de apenas 3 anos, identificada como Ísis Gabriele, morreu no início da tarde desta sexta-feira (30), após ser baleada com um tiro acidental de espingarda, na região do tórax, em uma residência na localidade São Vicente, zona rural de São Miguel do Tapuio, no Norte do Piauí.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações repassadas pelo jornalista Felipe Germano, ela ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Segundo as informações, o pai, que é agricultor, havia chegado de uma caça, quando a criança correu para abraçá-lo, a arma caiu no chão, disparou e atingiu a menina. A família está na comunidade aguardando a chegada do corpo da criança para o velório e em seguida o sepultamento. O pai irá prestar esclarecimentos para a Polícia em breve. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias