
Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Piauí, resultou na prisão de quatro suspeitos envolvidos no assalto a uma barbearia em Timon, ocorrido nesta terça-feira (31/12). Durante o crime, o policial civil Bruno Tavares de Sousa foi baleado, e sua arma foi roubada.Além das prisões, as autoridades apreenderam a motocicleta usada pelos criminosos na fuga. Um dos detidos foi identificado como o responsável por receber tanto o veículo quanto a arma subtraída do policial.
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do crime. Durante o atendimento na barbearia, Bruno Tavares foi abordado por dois homens armados. Ao tentar reagir, foi alvejado por um dos criminosos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A ação policial foi realizada na tarde desta terça-feira (31/12). Durante as diligências, a arma do policial foi recuperada. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde permanecem à disposição da Justiça. As equipes seguem em campo para aprofundar as investigações.
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidade