22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Gilson Medeiros é empossado vereador para o Legislativo de 2025-2028 em União -PI.

Dentre os vereadores está o Gilson Fernando Santana Medeiros , Ex-Secretário de Obras e reeleito pelo Partido Progressista (PP),também assumirá a Vice presidência Parlamentar na câmara.

André Santana
Por: André Santana
02/01/2025 às 21h30 Atualizada em 02/01/2025 às 21h43
Gilson Medeiros é empossado vereador para o Legislativo de 2025-2028 em União -PI.

Na tarde de ontem, dia 1 de janeiro, a Câmara municipal de União , aconteceu a solenidade da Câmara Municipal, em sessão preparativa, é dada posse aos vereadores eleitos e reeleitos em outubro e diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI). A cerimônia marca o início do mandato e dos trabalhos legislativos do quadriênio de 2025-2028. Dentre os vereadores está o Gilson Fernando Santana Medeiros , Ex-Secretário de Obras e reeleito pelo Partido Progressista (PP),também assumirá a Vice presidência Parlamentar na câmara.

Continua após a publicidade

Juntamente com a cerimônia de posse, aconteceu também a eleição da mesa diretora da CMU para o biênio de 2025-2026. Em chapa única, foi reeleito presidente da Câmara Municipal, o vereador reeleito Eduardo Andrade Bacelar. Gilson para o cargo de vice-presidente, Joel e Júnior Viana farão parte do Secretariado.

Continua após a publicidade

Em discurso de posse Gilson agradeceu aos 1007 votos de confiança e sua equipe que o acompanhou e acompanha durante esses 30 anos de vida pública, em tom de emoção destacou a presença de sua Esposa Maria Cristina Melo Medeiros pela parceria e pelo o carinho em toda a sua trajetória política, também ressaltou o seu Slong de campanha Dedicação e Trabalho para o progresso de União. 

Foto

Continua após a publicidade

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias