21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Ana Maria se despede de Tom Veiga e enterro acaba em confusão

Fãs e imprensa foram barrados na porta do cemitério.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: R7
05/11/2020 às 18h51
Ana Maria se despede de Tom Veiga e enterro acaba em confusão
Foto: reprodução

Foi realizado nesta quarta-feira, 04, o enterro de Tom Veiga, o famoso Louro José, que foi encontrado morto por André Marques em sua residência no Rio de Janeiro. A causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) provocado por um aneurisma.

Continua após a publicidade

O enterro foi restrito à família e amigos próximos de Tom Veiga que, mesmo com a pandemia, fizeram questão de dar adeus ao famoso intérprete de Louro José.

Continua após a publicidade

 Ana Maria Braga e alguns famosos estiveram presentes na despedida emocionante, porém tudo acabou em confusão quando alguns fãs acabaram indo, mesmo sem poder, e foram barrados na entrada do cemitério.

Ana Maria Braga, que considerava o artista e colega de trabalho como filho, foi uma das personalidades que chegou ao cemitério para acompanhar o enterro. A apresentadora têm dedicado as edições desta semana do ‘Mais Você’ a Tom, homenageando o companheiro que esteve com ela por tantos anos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias