
A equipe da Juventus se consagrou como grande vencedora do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo do Piauí, a equipe bateu o Tabocão, pelo placar de 1 a 0. A grande final foi realiza na tarde do ultimo sábado (07/11), no Estádio Municipal João Lima. A partida teve Jailson e Geovane Pereira como bandeirinhas, além de Edilson como árbitro central. A partida contou com a presença do Secretário Municipal de Esporte Max Eugênio O jogo teve narração do locutor esportivo Manel “De Jah”. A competição teve o patrocínio oficial de Van Veículos.
O jogo:
A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, com os times buscando constantemente o ataque. A Juventus foi precisa, e viu o caminho da vitória começar a se desenhar ainda na primeira etapa, quando Icássio bateu bonito para colocar a Juventus em vantagem. A partida ainda reservou um bom segundo tempo, com o Tabocão buscando a igualdade no placar, enquanto a Juventus criava também boas chances de aumentar a vantagem. Mas foi mesmo o gol solitário de Icassio que garantiu á Juventus o título do Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo do Piauí 2020. O campeonato municipal deste ano, teve um fator atípico, devido a pandemia do covid-19, as partidas foram suspensas, e o campeonato só veio continuar sua disputa após alguns meses de paralisação, o que certamente foi um grande desafio para as equipes e, um fator que agiganta ainda mais, o título conquistado pelo time da Juventus. O campeonato teve o artilheiro Joelson, do time Tabocão, com 5 gols. O jogador Ramires, da Juventus, foi eleito o melhor em campo.



































































