Terça, 01 de dezembro de 2020
(86) 99983-4382
TV

Postada em 09/11/2020 ás 12h13

Publicada por: Liliane Alves

Muito emocionada, Ana Maria Braga aparece ao vivo com Louro José no colo
“Só de o Louro estar perto, eu sinto que estou acariciando o Tom”, considerou a apresentadora do Mais Você.
Muito emocionada, Ana Maria Braga aparece ao vivo com Louro José no colo

Foto: reprodução

O Mais Você, da TV Globo, da manhã desta segunda-feira (9/11), foi emocionante para a Ana Maria Braga. A apresentadora surgiu ao vivo com o boneco de Louro José no colo como uma forma de amenizar a saudade do companheiro. Ela disse ter sido motivada por um sonho que teve com Tom Veiga. O intérprete de Louro José faleceu no último dia 1º, aos 47 anos, vítima de um AVC.

Ana revelou que a equipe não gostava de ver o boneco do Louro José na caixa, guardado:

“Eu tomei a liberdade de hoje trazer o Louro José. Eu sonhei com o Tom e, segundo meu sonho, ele foi muito recebido lá (no céu) por Nossa Senhora de Aparecida. Ele tem um amor muito grande por esse papagaio”.

Emocionada, a apresentadora relembrou o surgimento da ideia de criar o Louro. “Começou em um dia de chuva, na avenida Rebouças, aqui em São Paulo, quando eu fiz um rascunho desse que seria meu filho. Por isso eu chamo ele de meu filho”, recordou. Depois de fazer vários testes para encontrar a voz ideal de Louro, ela contou que, apesar da timidez, “Tom caiu como uma luva”, e então o sonho foi se tornando real. “Cada vez mais um sonho quando se torna realidade, a ficção e a realidade se misturam na nossa vida. Por isso a dor que estamos sentindo nesses dias”, ponderou a loira.

Sobre o futuro, ela disse que virá, mas ainda não sabe dizer quando ao certo. “Esse Louro está em casa. Ele (o Louro) ficará em nossa memória para sempre, esse louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar minha saudade. Só de o Louro estar perto, eu sinto que estou acariciando o Tom”, considerou.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium