22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Padrasto tinha “nojo” pela família e chamava crianças envenenadas de “primatas”

Ele se referia aos enteados como “primatas” e a Francisca como uma pessoa sem valor. Francisco era o único provedor da casa, o que o incomodava, e guardava suas coisas separadas da família.

Por: Redação Fala Piauí
08/01/2025 às 11h13 Atualizada em 08/01/2025 às 12h01
Padrasto tinha “nojo” pela família e chamava crianças envenenadas de “primatas”
Foto: Reprodução

Francisco de Assis Pereira, padrasto de Francisca Maria Silva, revelou em depoimento à polícia que nutria desprezo, raiva e nojo pela família com a qual vivia. Ele se referia aos enteados como "primatas" e a Francisca como uma pessoa sem valor. Francisco era o único provedor da casa, o que o incomodava, e guardava suas coisas separadas da família.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)

Continua após a publicidade

Durante a investigação, a polícia encontrou material com conteúdo nazista em sua casa e em um baú trancado. Francisco afirmou que lia esse material por curiosidade, mas a polícia ainda não conseguiu relacionar isso diretamente aos envenenamentos. Considerando o comportamento e os sentimentos de Francisco, o delegado Abimael Silva suspeita de psicopatia criminal e o mantém preso temporariamente enquanto o inquérito continua. O prazo para conclusão é de 30 dias, podendo ser prorrogado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias