
Quem não se lembra em setembro deste ano quando foi descoberto que a Prefeitura do Rio, da gestão do Marcelo Crivela, que mantiam com dinheiro público os chamados 'Guardioes do Crivela'. Pessoas com cargos na Prefeitura, responsáveis por atacar onde quer que seja e, principalmente, nas redes sociais quem ousasse denuncia algo contra a Prefeitura do Rio.
Pois é, essa prática parece estar presente em vários outros municípios do país. E aqui no Piauí, a atual gestão de Nazária (PI), já tem verdadeiros "guardiões" que só tem se preocupado em zelar pelo seu cargo público e difamar quem ousar mostrar as realidades do município. Recentemente, o Portal Fala Piauí, divulgou matérias retratando reclamações e pedido de providências da População com relação ao município de Nazária. Vale ressaltar, que o Portal não tem "amarras" políticas com ninguém e vem fazendo o mesmo trabalho, de divulgar notícias verídicas de todos os municípios do Piauí e até do Maranhão.
Com isso, ressaltamos que o nosso trabalho vai continuar "doa a quem doer", sem amarras, sem interesses políticos, e com o compromisso com a verdade e, principalmente, com o leitor do Portal Fala Piauí. À esses devemos respeito e votos de agradecimento por ajudarem a construir o portal que mais cresce no Piauí. Mas como bom e todo Portal de Notícias, a veiculacão de matérias tem incomodado gestores e os famosos babões, pagos com dinheiro público pra defender e difamar qualquer um que ouse notícias algo contra seus soberanos.
Mas, independente, das difamações orquestradas por um "professor", que na gestão de Osvaldo Bonfim ganhou o cargo de diretor CONTRATADO, vamos continuar noticiando qualquer irregularidade, denuncia, problemas que possa vir a ter a cidade de Nazária, independente da gestão. Aproveitamos para agradecer a todos os leitores do Portal que tem elogiado e agradecido a publicação das nossas notícias, norteadas pela verdade e apuração correta de todos os fatos.