Segunda, 25 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Nome de batismo

Postada em 12/11/2020 ás 11h25

Publicada por: Redacao

Fonte: Famosando

Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar decide 'mudar de nome'
Cantor agora que ser chamado de 'Luz Aguiar'.
Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar decide 'mudar de nome'

Frank Aguiar agora é Luz Aguiar.

Frank Aguiar, conhecido como “Cãozinho dos teclados”, resolveu dar uma nova guinada em sua carreira musical e resolveu mudar o seu nome de batismo, ele, batizado como Francisneto Luz Aguiar, agora passa a responder artisticamente como Luz Aguiar. 

Segundo o próprio cantor, o novo nome tem mais a ver com a sua nova fase de vida, focada na espiritualidade. “Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem. Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. 'Luz' de iluminar...nome bonito", disse o cantor. 

O cantor ainda comentou que o novo estilo de vida está inclusive, refletindo em seus trabalhos. "Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando mensaem verdadeira. Na verdade é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro. E precisou passar esse tempo todo para a ficha cair. Imagino que esse nome tem muito mais a ver com essa nova fase que vivo da minha vida. Luz Aguiar", conclui Luz Aguiar. 

Cantor postou mensagem para os fãs no instagram:

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium