22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Mãe e filho são presos por estelionato e falsificação de documentos em Teresina

Segundo a polícia, na casa da família havia uma máquina que falsificava os documentos

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
11/01/2025 às 18h18
Mãe e filho são presos por estelionato e falsificação de documentos em Teresina
reprodução

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento aos mandados de prisão contra um homem de iniciais G.F.S.B e de sua mãe, identificada por A.S.B, no bairro Ilhotas, em Teresina. Ambos são investigados por estelionato e falsificação de documentos. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (10).

Continua após a publicidade

Segundo investigações comandadas pelas delegadas Amanda Bezerra e Maria Laura Monteiro, os dois presos são suspeitos dos crimes de estelionato e falsificação de documento público.

Continua após a publicidade

As investigações começaram após o recebimento de diversas denúncias acerca de pessoas estarem usando documentos falsos em lojas de Teresina, inclusive envolvendo servidores públicos.

Durante a ação, houve ainda cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou em um aparelho para falsificação de documentos e um veículo apreendidos. O trabalho de investigação segue pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias