21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

PM já regista 31 ocorrências, com prisão de candidato e de eleitores no Piauí.

Até agora não foram registrados problemas nas urnas eletrônicas.

Por: Redacao
15/11/2020 às 12h14
PM já regista 31 ocorrências, com prisão de candidato e de eleitores no Piauí.
Imagem de apreensão da PM.

Atualizada às 10h deste domingo (15/11)

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar do Piauí foram registradas 31 ocorrências policiais até as primeiras horas deste domingo (15) nos municípios de: Teresina; Água Branca; Canto do Buriti, Cajazeiras, Geminiano, Paulistana, Jaicós, São Gonçalo do Gurgueia, Redenção do Gurgueia, Itaueira, Geminiano e Francinópolis, relacionadas a boca de urna, compra de votos, aglomeração de eleitores, desobediência as ordens da Justiça Eleitoral, fatos e imputações inverídicas – desinformação.

Continua após a publicidade

Quanto a conduções e/ou prisões tivemos registro até o momento de 3 candidatos presos ou conduzidos e 28 eleitores.

Urnas Eletrônicas

Continua após a publicidade

Segundo informações da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI, até o momento não foram registrados pelos cartórios eleitorais ocorrências com urnas eletrônicas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias