
O prefeito Junior Ribeiro (Partido progressista- PP) consegue a reeleição, e exercerá o cargo de prefeito de São Gonçalo do Piauí por mais quatro anos. Desta vez, ele terá o senhor Luis Raimundo (MDB) como vice. A coligação “São Gonçalo em Boas Mãos” foi formada por candidatos e lideranças políticas do PP e MDB. De acordo com o site do TSE, o prefeito Junior Ribeiro atingiu 2.048 votos (53,80 %), enquanto o candidato Junior Ferreira conseguiu 1.759 (46,20%).
Luis de Sousa Ribeiro Junior tem 34 anos de idade, é formado em nutrição e, pertence a uma família de tradição política no município. A reeleição consolida sua própria trajetória política na cidade. Em sua atual gestão, Junior Ribeiro priorizou o pagamento em dia dos vencimentos dos servidores públicos. Na educação, ele realizou amplas reformas nas escolas do município, além de conseguir a aquisição de novos veículos para a Secretaria de Saúde, como ambulância e vans.

