22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Mãe e filha morrem em grave acidente no Piauí

As informações iniciais são de que o caminhão estava parado na pista, após apresentar uma falha mecânica, quando foi atingido pelo carro de passeio

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
20/01/2025 às 14h38 Atualizada em 20/01/2025 às 16h06
Mãe e filha morrem em grave acidente no Piauí
reprodução

Uma grave acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na PI-143, rodovia que liga Oeiras a Colônia do Piauí, ao Sul do estado, nas primeiras horas desta segunda-feira (20).

Continua após a publicidade

As informações iniciais são de que o caminhão estava parado na pista, após apresentar uma falha mecânica, quando foi atingido pelo carro de passeio. Com o impacto da batidas, duas mulheres morreram ainda no local do acidente. O homem foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. 

Continua após a publicidade

As mulheres ficaram presa às ferragens e foram removidas por equipes do Corpo de Bombeiros. As vítimas seriam moradores da cidade de Mauá, no estado de São Paulo, e estariam visitando familiares em Vera Mendes, no Piauí.

Fonte: Portal A10+ com informações do Mural da Vila

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias