Domingo, 29 de novembro de 2020
(86) 99983-4382
Redenção do Gurguéia

Redenção do Gurguéia

Róbson Ferreira Notícias do Município de Redenção do Gurguéia
[email protected]
(86) 99983-4382
Eleições

Postada em 17/11/2020 ás 14h49

Publicada por: Róbson Ferreira

Enfraquecida, oposição consegue eleger apenas um vereador em Redenção do Gurguéia
Em 2020, a oposição saiu mais enfraquecida ainda, pois somente Edivaldo Eletricista conseguiu se eleger e assim vai para o seu terceiro mandato como vereador.
Enfraquecida, oposição consegue eleger apenas um vereador em Redenção do Gurguéia

As eleições municipais de 2020 em Redenção do Gurguéia, pode dizer que entrou pra história. Primeiramente o atual prefeito Dr. Macaxeira (Progressista), conseguiu um feito histórico na cidade. Além da ampla maioria que teve ao derrotar a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), entre os 9  parlamentares eleitos, que a partir de 01 de janeiro de 2021 vão assumir  uma vaga Câmara Municipal de Vereadores, 8 fazem parte da coligação do prefeito reeleito.

A oposição em Redenção do Gurguéia está mais enfraquecida que antes, nas eleições de 2016, foram eleitos 3 vereadores oposicionistas, e no decorrer da gestão, apenas 2 fizeram oposição  ao prefeito.

Em 2020, a oposição saiu mais enfraquecida ainda, pois somente Edivaldo Eletricista conseguiu se eleger e assim  vai para o seu terceiro mandato como vereador.

Outro ponto que é destacado nessa eleição, que o PT não conseguiu fazer um vereador, isso vem demostrando que ao longo dos anos, o Partido dos Trabalhadores em Redenção do Gurguéia não tem forças como muitos demostram pelas ruas.  Nas últimas eleições, todos os prefeitos eleitos ou não, conseguiram eleger no mínimo um vereador pelo partido ao qual disputou as eleições.

 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium