20°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Motociclista morre em acidente após comemorar novo serviço em Teresina

A vítima, Raimundo Saraiva Portela, havia ido visitar um serviço que começaria. Lá, ele ingeriu bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, envolveu-se no acidente.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
26/01/2025 às 18h10 Atualizada em 26/01/2025 às 18h50
Motociclista morre em acidente após comemorar novo serviço em Teresina
reprodução

Um homem de 51 anos morreu por volta das 11 horas deste domingo (26), após perder o controle de sua motocicleta e cair em um barranco na Avenida Poty Velho, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima, Raimundo Saraiva Portela, havia ido visitar um serviço que começaria. Lá, ele ingeriu bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, envolveu-se no acidente.

Continua após a publicidade

COMO ACONTECEU?

Continua após a publicidade

Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), Raimundo foi convidado por um amigo para conhecer o novo serviço. O rapaz contou que a vítima já estava sob o efeito de álcool quando saiu de casa e decidiu ingerir mais bebida alcoólica no local. O homem, que morava no bairro Mafrense, perdeu o controle da motocicleta ao retornar para sua residência.

“Quando a gente chegou, a gente estava encaminhado para Boa Hora fazer ronda, e os populares nos parou para averiguar, quando a gente chegou, ele já estava em óbito”, acrescentou o Soldado Ferreira, do 13º BPM.

Continua após a publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias