
A Vereadora Karyne do Rodrigão, prefeita eleita de Cocal de Telha-Pi, participou na noite desta Segunda-Feira(16) de um culto em ação de graças a sua vitória. O evento religioso aconteceu em sua residência e contou com a presença do Vice-prefeito Eleito professor Andrade, Vereadoras eleitas Iolete do Sindicato e da Professora Mirian além da Suplente de Vereadora Lurdinha da Farmácia.

Em sua fala durante o momento de fé, Karyne do Rodrigão, agradeceu a presença de todos e emocionada disse que estava sendo uma honra receber tantos amigos após sua vitória para agradecer a Deus em sua humilde residência. A prefeita agradeceu pelas orações reafirmando sua fé em Deus destacou o compromisso com todos para fazer muito mais como prefeita.

