
O prefeito Dr. Wagner Coelho está em Teresina cumprindo agenda e visitou a Secretaria de Transportes, SETRANS para acompanhar o andamento do projeto do Aeroporto de Uruçuí. O prefeito e coordenador Romildo Melo foi recebido pelo secretário Hélio Isaías, que atendeu a solicitação do gestor. Para dar início a obra só está dependendo da assinatura de um termo de compromisso entre o governo e a PMU. A obra será executada pela prefeitura e em parceria com o Governo e os empresários do Agro.