Domingo, 29 de novembro de 2020
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 21/11/2020 ás 07h37

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: BHAZ

Ex-padrasto de Neymar chora e pede ajuda nas redes sociais: 'Querendo me jogar do prédio'
Ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos, postou uma foto do alto de um prédio, ontem (18), e apagou o registro do Instagram na sequência.
Ex-padrasto de Neymar chora e pede ajuda nas redes sociais: 'Querendo me jogar do prédio'

Foto: reprodução

Ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos, postou uma foto do alto de um prédio, ontem (18), e apagou o registro do Instagram na sequência. Hoje, depois de muita preocupação, a assessoria do modelo confirmou, também por meio da redes social, que o caso dele “está grave”.

Ainda não se sabe exatamente o que ocorreu com Tiago. No entanto, a assessoria dele também informa que ele “só falava um nome” e que “só queria ajuda”. “Muito sangue”, escreveram também na mensagem.

‘Muito mal’ Em outra postagem, desta vez no feed do Instagram, a assessoria escreveu que Tiago é um “moleque sonhador” e que “nunca fez mal a ninguém”.

Mãe de Neymar: Tiago e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumiram o namoro em abril deste ano. O relacionamento entre ele deu o que falar por conta da diferença de idades dos dois. O rapaz tem 22 e Nadine 52 anos.

Já em junho uma suposta briga entre o casal foi o que virou assunto. Segundo relatos, Nadine e Tiago se desentenderam e a briga terminou em gritaria e com uma ambulância na porta do condomínio em que ela mora. O relacionamento entre os dois terminou na mesma época.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium