21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Cabeleireiro João Pierote morre em Teresina após luta contra meningite

João faleceu nesta quinta-feira (6) e será levado até União para o sepultamento, cidade onde a sua família mora

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
06/02/2025 às 19h09
Cabeleireiro João Pierote morre em Teresina após luta contra meningite
reprodução

O cabeleireiro João Pierote morreu nesta quinta-feira (6), em Teresina. Ele estava internado há mais de um mês com meningite e não resistiu ao tratamento. 

Continua após a publicidade

O velório irá ocorrer por volta das 20h, na funerária Pax União, no Espaço Estrela, localizada na Av. Miguel Rosa, 3405 - Centro (Sul). Após o momento entre amigos e familiares, o cabeleireiro, conhecido pelo talento no mundo dos cortes e penteados, será levado para a cidade de União, local de naturalidade, para o sepultamento.

Continua após a publicidade

MENINGITE

João foi internado na virada do ano de 2024 para 2025 e vinha tratando a meningite, uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias