Foto: reprodução
Um motorista por aplicativos, identificado como Mael Gledson Abreu da Silva, 27 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (20), no bairro Manoa, zona Norte de Manaus. Antes de ser assassinado, Mael relatou a amigos que havia discutido com dois passageiros durante uma corrida, e que a dupla saiu do carro o ameaçando, pegando um mototáxi em seguida.
Motorista de app é assassinado em Manaus e colegas se reúnem revoltados na cena do crime. pic.twitter.com/mBEarDXY2f
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) November 21, 2020
Logo depois, os mesmos homens voltaram, dessa vez armados, e dispararam contra o motorista. Mael foi atingido com três tiros, no rosto, tórax e costas. O jovem tentou pedir ajuda. No entanto, ao sair do carro, caiu ali mesmo no estacionamento do posto.
Instantes depois, centenas de motoristas de app se reuniram no local, revoltados com o crime, e tentando encontrar os assassinos. Houve uma grande movimentação de populares afirmando ter encontrado um dos criminosos, mas a polícia não confirmou a informação até o fechamento desta matéria.
O corpo da vítima já foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Por volta de 22h, as equipes policiais ainda estavam no local colhendo mais informações.
Veja também
Vídeos íntimos de Roberta vazam em grupos de Whatsapp
2Funcionário de construtora morre esmagado por caminhão na BR-316 entre Teresina e Demerval Lobão
3Áudio: Farmacêutico de Teresina se despede antes de morrer por Covid:"Acho que é o final"
4Candidato de 70 anos do Enem é preso dentro de sala de aula no Piauí
5Superintendente do HU confirma que nova cepa da covid chegou em Teresina
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada.