Foto: reprodução
Conhecida como “Jessicão, a Opressora”, a primeira vereadora lésbica eleita na cidade de Londrina – PR, gerou polêmica essa semana ao dizer em entrevista que não vai atuar a favor das causas LGBT.
"Jessicão", que disputou a eleição pelo PP e venceu com 2523 votos, usou as redes sociais para comentar as declarações que deu na entrevista: “Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT? Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA! JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!”.
Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT?Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA!JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!
— Jessicão, a Opressora (@a_jessicao) November 18, 2020
A vereadora disse ainda que vai primeiramente apoiar os empresários da cidade, tentar dizimar as dívidas e multas contraídas durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus e lutar pelas escolas militares, valorização das forças de segurança e se posicionar contra a “ideologia de gênero”.
Apoiadora do presidente Bolsonaro, "Jessição opressora" teve pedido da própria família do presidente para sua campanha.
Veja também
Candidato de 70 anos do Enem é preso dentro de sala de aula no Piauí
2Jovem 'empina pneu de moto', cai e morre em cidade do Piauí
3Covid-19 : Piauí recebe 29.142 doses de Coronavac: veja quem será vacinado logo
4Polícia deflagra operação e cumpre 15 mandados de prisão em Teresina
5Vítima reage a assalto e é morta a pedradas e facadas no Mocambinho em Teresina
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada.