
Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro o Prefeito eleito de Colônia do Gurgueia Raimundo José Crispim acompanhado da primeira-dama Lisiane Franco e o Advogado Paulo Henrique Bezerra, estiveram em Teresina reunidos com o Senador Ciro Nogueira, para reafirmar o compromisso de grandes desenvolvimentos para o município de Colônia do Gurgueia. “Estarei sempre buscando o melhor para nossa amada cidade. Vamos em frente, senador!” Comentário do Prefeito eleito Raimundo José em suas redes sociais.


