
Hoje foi instalada a Comissão de Transição na Sala da Cidadania em Colônia do Gurgueia, onde teve a primeira reunião sob a Coordenação Geral do Prof. Antônio Alves e os demais coordenadores das equipes de administração, educação, saúde, social, transporte, agricultura e meio ambiente, para o planejamento das ações e atuação em cada área no período da transição municipal.











