Segunda, 18 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Polícia

Postada em 26/11/2020 ás 09h10

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: G1

Suspeito de roubos a banco é preso na casa da namorada pela polícia em Teresina
Mário Daniel da Silva Nascimento, conhecido como ‘Xexéu’, possui processos por diversos crimes, entre eles uma tentativa de homicídio, homicídio, roubos, receptação e tráfico de drogas.
Suspeito de roubos a banco é preso na casa da namorada pela polícia em Teresina

Foto: reprodução

Um homem identificado Mário Daniel da Silva Nascimento, conhecido como ‘Xexéu’, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) suspeito de praticar roubos a banco em Teresina. Ele foi localizado na casa da namorada no bairro Mafrense, Zona Norte da capital. A princípio, não há suspeitas de que ela também tenha envolvimento nos crimes.

Com o homem foram encontrados uma arma de fogo, munições, dinheiro e um ventilador de escola pública. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação de bem público. O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, não informou quais roubos as instituições financeiras o homem possui envolvimento.

“Ele tem envolvimento com os últimos roubos a bancos que tivemos em Teresina. Ele já tem condenações por roubo e processos por roubos a banco. Ele está sendo preso, vai passar por uma audiência de custódia amanhã e acreditamos que permaneça preso por ter muitos processos”, comentou. Mário Daniel possui processos vários crimes. Entre eles estão uma tentativa de homicídio, homicídio, roubos, receptação e tráfico de drogas.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium