Segunda, 18 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Jatobá do Piauí

Jatobá do Piauí

Luan Ribeiro Notícias do município de Jatobá do Piauí
[email protected]
(86) 9 9983-4382
Futebol

Postada em 26/11/2020 ás 11h13

Publicada por: Luan Ribeiro

Fonte: Ge/pi

Danilo faz gol da virada contra o parnahyba e garante a vitória do Timon,pelo Campeonato Piauiense
Danigol" como e Conhecido em Jatobá do Piauí brilhou com um Belíssimo gol contra o Tubarão
Danilo faz gol da virada contra o parnahyba e garante a vitória do Timon,pelo Campeonato Piauiense

Ge

Timon-PI vence o Parnahyba e ganha sobrevida na luta para fugir do rebaixamento no Piauiense

Soberano vira jogo com Danilo conhecido em Jatobá do piaui como "Danigol"e se mantém matematicamente vivo no Z-2. A Vitória tira a Águia da lanterna. Douglas Camilo e Alex descontam para o Tubarão

De uma coisa o torcedor do Timon-PI não pode reclamar: a entrega do time do técnico Dejair Ferreira na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Piauiense. Ameaçado pelo fantasma da Série B, o Soberano venceu o Parnahyba por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Teresina, e encerrou a 12ª rodada com chances de escapar do Z-2. Cleitinho, Carlos Magno e Danilo Oliveira Fez o gol da virada os autores dos gols da vitória de virada da Águia. Douglas Camilo e Alex foram os responsáveis pelos lampejos do Tubarão, que encerrou o jogo com 10 jogadores em campo após a expulsão de Nailson no estádio Lindolfo Monteiro.

PRIMEIRO TEMPO DE EQUILÍBRIO

O Parnahyba imprimiu um ritmo tão frenético nos primeiros minutos de jogo que não demorou muito para soltar o grito de gol. Douglas Camilo driblou o marcador na entrada da área, ficou livre e se deu ao luxo de escolher qual canto bater ao abrir o placar. Pressionado pelo risco de ser rebaixado, o Timon-PI não se entregou e ganhou de presente um pênalti: Deylon foi derrubado pelo goleiro Dida na grande área, e Cleitinho converteu com perfeição o tiro livre. Tudo igual e o futuro do jogo completamente aberto na saída dos times para o intervalo.

Cleitinho deixa tudo igual no estádio Lindolfo Monteiro

A ETAPA SEGUINTE

O Timon-PI mostrou a que veio na volta para o segundo tempo. Carlos Magno aproveitou rebote após pressão da Águia no ataque e virou o jogo ao finalizar de cabeça. A festa do time da capital deu sinais do que ficaria maior mesmo após um susto sofrido logo em seguida. Com um jogador a menos – o volante Nailson foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo , o Parnahyba buscou o empate com Alex, mas coube a Danilo , em magistral subida ao ataque e finalização rasteira precisa decretar a vitória ao Timon-PI.

Na 13ª rodada, o Timon-PI joga diante do Piauí, na próxima quinta-feira, em Teresina. Timon-PI vence o Parnahyba por 3 a 2 e ainda respira no Campeonato Piauiense!

Por :Globo esporte -Pi

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium