
Na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, o prefeito eleito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim esteve em Teresina juntamente com seus amigos Douglas, Valso, Valdeir, Raimundo e Augusto Duarte, para receberem um trator com plantadeira, resultada de uma emenda do Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio, com o objetivo de incentivar mais ainda ao setor produtivo. E esse novo equipamento no município irá contribuir na melhoria da produção e a valorização no cultivo, assim tendo um grande desenvolvimento na agricultura do município de Colônia do Gurgueia. “Estou imensamente feliz! (...). Estarei sempre buscando o melhor para Colônia do Gurgueia”, comentário do prefeito eleito Raimundo José Crispim em suas redes sociais.

