Sexta, 22 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Redenção do Gurguéia

Redenção do Gurguéia

Róbson Ferreira Notícias do Município de Redenção do Gurguéia
[email protected]
(86) 99983-4382 (89) 98132-0990
Piauí Conectado

Postada em 29/11/2020 ás 08h15 - atualizada em 29/11/2020 ás 08h33

Publicada por: Róbson Ferreira

Redenção do Gurguéia recebe ponto de internet da Piauí Conectado
A torre fica localizado na praça José Dario, o ponto de acesso ao público disponibiliza internet gratuita que fica disponível 24h por dia.
Redenção do Gurguéia recebe ponto de internet da Piauí Conectado

A cidade de Redenção do Gurguéia agora conta com  o sinal da Rede Wi-Fi Piauí Conectado.  A torre fica localizado na praça José Dario, o ponto de acesso ao público disponibiliza internet gratuita que fica disponível 24h por dia. Os moradores da cidade estão satisfeito pela implantação da rede Wi-Fi gratuita que é uma parceria do Governo do Estado do Piauí com a Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia. Para eles, a internet hoje é uma ferramenta indispensável no trabalho e para o convívio social.

A rede de Wi-Fi vem também para ajudar a população nesse momento de pandemia, onde a sociedade ainda vive de certa forma  em isolamento, onde muitos alunos estão tendo aulas de forma remotas, e precisam de internet para avançar com os estudos. A Piauí Conectado é uma empresa que possui contrato na modalidade de Parceria Público-Privada (PPP) com o Estado do Piauí, através da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) e Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI/PI). O objetivo do projeto Piauí Conectado é modernizar os serviços públicos e a comunicação do Estado, com intuito de elevar o nível de desenvolvimento tecnológico do Piauí com a oferta de soluções tecnológicas nas áreas prioritárias do governo: educação, segurança e saúde.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium