Segunda, 25 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Regeneração

Postada em 29/11/2020 ás 16h58

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Canal 121

Homem mata o próprio irmão durante briga em família em cidade do Piauí
O capitão Juvenilton informou que o caso será investigado, e confirmou que a morte foi resultado de uma briga entre irmãos.
Homem mata o próprio irmão durante briga em família em cidade do Piauí

Foto: reprodução

Uma briga em familia na tarde desse sábado (28) terminou com a morte de um homem identificado pelas iniciais J. V. da S. Q. – de 51, no bairro Santa Teresinha, em Regeneração. O suspeito do crime foi identificado pelas iniciais A. V. de Queiroz, e não foi localizado até o final da manhã deste domingo.

O capitão Juvenilton informou que o caso será investigado, e confirmou que a morte foi resultado de uma briga entre irmãos.

“A polícia está investigando o caso, mas o que foi apurado até o momento é que uma briga entre dois irmãos terminou nessa tragédia. Um dos irmãos usou um pedaço de madeira para praticar o crime. O autor do homicídio está foragido, mas a Força Tática se encontra em diligência e poderá prendê-lo a qualquer momento. Os dois irmãos já haviam brigado há cerca de duas semanas”, disse o capitão.

A vítima foi atingida na nuca, socorrida ainda com vida e encaminhada para o hospital do município. Pouco tempo depois foi confirmado o óbito. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo para os devidos procedimentos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium