
Após a vitória do 15 nas urnas de Colônia do Gurgueia, com o prefeito eleito Raimundo José e o vice Silzo Bezerra. A Equipe 15, que trabalharam firmes durante a campanha, realizaram uma confraternização para apoiadores e amantes do partido. O evento aconteceu na noite deste sábado, 28 de novembro, na residência do casal Fernanda e Jeferson, membros do grupo. A festa teve a participação especial da Banda Pegada de Luxo e da cantora Lucilania, que animaram a galera com grandes sucessos da música. Foi uma grande festa, com muito churrasco e animação. A equipe ficou muito feliz com o resultado, foi um momento de muita alegria para toda família15, que aguardam ansiosamente o dia 1ª de janeiro de 2021 para a grande festa de posse do prefeito eleito Raimundo José e vice-prefeito Silzo Bezerra, que com o apoio da população coloniense trabalharão para um município melhor.













