
Um homem de 33 anos, identificado como Evaldo Pereira de Sousa, morreu na tarde dessa terça-feira (21) no hospital da cidade de Paranaguá. A suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio.
Segundo a Polícia Militar, familiares levaram a vítima para o hospital. Os médicos tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram. Os militares foram até o local em que a vítima morava, e encontrou na residência indícios que a vítima tirou a própria vida.
Busque ajuda
1.Centro de Valorização da Vida (CVV) – Telefone: 188 (disponibiliza linha telefônica para conversa amiga);
2.Centro Débora Mesquita (CDM) – Telefone: (86)99827-3343/ 98894-5742 (faz palestra sobre doenças mentais e suicídio, fornece atendimento psicológico e tem grupo destinado às pessoas que perderam um ente querido por suicídio);
3.Grupo Contato Apoio Contato e Esperança (GRACE) – Telefone: (86)3237-0077/3237-0202 (disponibiliza linha telefônica para conversa amiga, atende presencialmente na sede e também faz visita domiciliar).