21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

PRF intercepta veículo que transportava motocicletas roubadas/furtadas em Picos

O veículo de carga transportava um total de oito motocicletas.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: PRF
06/03/2025 às 07h53
PRF intercepta veículo que transportava motocicletas roubadas/furtadas em Picos
(Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na manhã desta terça-feira (4), um caminhão que transportava cinco motocicletas com registro de roubo ou furto. A abordagem ocorreu na BR-316, no município de Picos, no sul do Piauí, durante uma fiscalização de rotina.

Continua após a publicidade

O veículo de carga transportava um total de oito motocicletas. Durante a verificação dos sinais identificadores, os policiais constataram que cinco delas possuíam restrição de roubo/furto e estavam sem placa de identificação e sem numeração de chassi visível.

Continua após a publicidade

Segundo o motorista do caminhão, as motocicletas teriam sido adquiridas em um leilão e estavam sendo transportadas do Pará para a Bahia. Diante dos indícios de crime, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

A PRF reforça a importância da fiscalização para combater crimes como receptação e adulteração de veículos, contribuindo para a segurança viária e a recuperação de bens subtraídos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias