22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Velório de idosa é interrompido pela polícia e corpo é levado para IML no Piauí

A polícia foi acionada após uma denúncia falsa de cárcere privado.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
07/03/2025 às 16h14
Velório de idosa é interrompido pela polícia e corpo é levado para IML no Piauí
reprodução

O velório de uma idosa, identificada como Maria de Jesus Escócio Pinheiro, no bairro São José, em Parnaíba, no litoral do Piauí, teve de ser interrompido pela polícia após familiares perceberem um pequeno hematoma no corpo. O caso ocorreu nesta quarta-feira (5). 

Continua após a publicidade

CAUSA DA MORTE 

Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio, a medida foi tomada como precaução. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será realizado uma necropsia, a fim de apurar a causa da morte. 

Continua após a publicidade

Denúncia Falsa

Uma denúncia falsa de cárcere privado levou a polícia ao local, conforme o Portal Valença News. Após a chegada das autoridades, a mulher se escondeu dos agentes relatando temer os familiares. A Policia Civil está investigando o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias