Cabeceiras do Piauí
Apolo Araújo Cabeceiras do Piauí é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se a uma latitude 04º28'35" sul e a uma longitude 42º18'33" oeste, estando a uma altitude de 109 metros. Sua população estimada em 2004 era de 8 944 habitantes. Possui uma área de 672,56 km². Fica a 92 km da capital Teresina.Momentos do assalto
Uma quadrilha fortemente armada dominou a cidade de Santa Catarina. Foi tudo muito bem planejado, cerca de 40 pessoas foram até a cidade e fizeram o terror.
Atearam fogos em carros nas entradas da cidade, colocaram explosivos em locais estratégicos, trancaram a saída da PM, fizeram garis de reféns e estavam com armamentos muito mais forte que as que o BOPE.
Nos videos que circulam, os bandidos saem tranquilamente da cidade. A tesouraria do Banco do Brasil foi o alvo.
Até o momento não há informações de vítimas.
Um assalto inteligente, pensado, coisa de filme
2020 já pode acabar.
Veja também
Jovem 'empina pneu de moto', cai e morre em cidade do Piauí
2Polícia deflagra operação e cumpre 15 mandados de prisão em Teresina
3Distribuidora de combustíveis abre vagas de emprego em Teresina
4Força Tarefa prende suspeitos de roubar entregadores em Teresina; Veja o vídeo
5Lavador de carros é morto com vários tiros na Avenida Maranhão em Teresina; Veja o vídeo
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada.