Sexta, 22 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 01/12/2020 ás 15h16

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: istoé

Mulher morre após cair em trilho durante assalto e ser atropelada por trem
Após quase quatro dias internadas, Josiane Silva, de 35 anos, morreu no hospital municipal Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, no domingo (29).
Mulher morre após cair em trilho durante assalto e ser atropelada por trem

Foto: reprodução

Após quase quatro dias internadas, Josiane Silva, de 35 anos, morreu no hospital municipal Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, no domingo (29). A mulher foi atropelada por um trem na estação de Bangu após uma tentativa de assalto no último dia 26. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima chegou a ter o pé direito amputado após ter sido derrubada nos trilhos. O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo seguido de lesão corporal grave. Conforme as investigações, Josiane teria resistido a uma tentativa de assalto e caiu nos trilhos com o suspeito, que conseguiu fugir. Pouco tempo após a queda, um trem passou e acertou a perna da vítima. A polícia aguarda as imagens das câmeras de segurança do local para avaliar o que de fato ocorreu.

Em nota ao Extra, a SuperVia lamentou o episódio e ressaltou que o trem não consegue parar imediatamente após a frenagem. Disse ainda que está auxiliando a Polícia Civil nas investigações com todas as informações possíveis.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium