(86) 9 9983-4382
Blog dos municípios

Blog dos municípios

Barradinha Notícias dos municípios do Piauí com Barradinha
[email protected]
(86) 99452-6463
Qualificação

Postada em 05/07/2018 ás 09h14 - atualizada em 05/07/2018 ás 09h49

Publicada por: André Leal

Instituto Rio Piracuruca realiza projeto de qualificação voltado para o turismo em Palmeirais
O projeto contou com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria do Turismo (SETUR).
Instituto Rio Piracuruca realiza projeto de qualificação voltado para o turismo em Palmeirais

O evento contou com grande presença de público. Foto: Divulgação

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, em Palmeirais, o projeto de qualificação de profissionais da área turística. A ação foi promovida pelo Instituto Rio Piracuruca com apoio do Governo do estado através da Secretaria de Turismo (SETUR).

O projeto ocorreu na Câmara municipal e contou com grande presença de público. O palestrante José Phortela destaca que a qualificação na área se torna importante para o melhor desenvolvimento do setor na cidade, pois o bom atendimento ao turista o incentiva a voltar para aquele lugar. "“A relação interpessoal com o turista e a qualidade no atendimento são como um corpo e não podem andar separadas. Quando você vai para um local e mantém relações produtivas, você volta. É assim na igreja, é assim no restaurante e em qualquer lugar. É uma regra única. Trate bem como você gostaria de ser tratado”, destacou.

Phortela também comentou que este tipo de aprendizado não é importante apenas para quem trabalha na área, mas também para os governantes, pois é uma forma de incentivar o melhor atendimento turístico na cidade, para não perder visitantes para outros estados.“Hoje, a capacitação é importante, porque se você não trata bem, seu concorrente trata bem o cliente. E nós do Piauí queremos os turistas aqui e bem tratados”, afirmou.

O evento também contou com a presença de outros nomes de destaques no segmento, como o professor Dr. Reinaldo Lopes, além de empresários, políticos, estudantes e profissionais da área. Além da qualificação com direito a certificado, os presentes foram agraciados com coffe break e apresentação humorística com Sandy Santana.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium