22°C 31°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem que estava desaparecido após dizer que ia ao hospital é encontrado morto em Teresina; Veja o vídeo

A irmã revelou que na noite anterior ao desaparecimento, o jovem apresentou um comportamento diferente

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
13/03/2025 às 11h04
Jovem que estava desaparecido após dizer que ia ao hospital é encontrado morto em Teresina; Veja o vídeo
Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos, identificado como Paulo da Paz Melo, que havia desaparecido, na última terça-feira (11), em Teresina, foi encontrado morto em rio, na manhã desta quita-feira (13). Familiares e amigos buscavam pelo rapaz que saiu de casa informando que iria ao médico. A irmã havia relatado, ao A10+, que a mãe deles foi surpreendida, ao chegar do trabalho, e se deparar com Paulo saindo de casa, no bairro Cidade Jardim, e afirmando que iria ao Hospital do Pedra Mole. Sem dar maiores informações, ele só explicou que não estava se sentido bem e que não teria ido trabalhar por esse motivo.

Continua após a publicidade

A pé e trajando uma camisa xadrez e calça de moletom, Paulo não retornou para casa até o horário esperado pela família. "Ele foi saindo do portão, e dizendo que estava muito mal e que ia ao hospital, porém ele saiu a pé, que é uma coisa que ele não tem costume em fazer, ele sempre anda de carro. E a gente não teve mais notícias", detalhou.

Continua após a publicidade

Paulo ocupava uma função no setor de açougue de uma rede de supermercados da cidade. Recentemente, foi promovido na empresa. A irmã revelou que na noite anterior ao desaparecimento, o jovem apresentou um comportamento diferente.

"Ele estava introspectivo. Ele estava muito fechado e não fazia contato visual. Ele sempre é muito comunicativo e brincalhão aqui em casa. Nunca nos trouxe nenhum problema, seja do trabalho ou de relacionamentos", afirmou a jovem.

Continua após a publicidade

Após buscas por hospitais da cidade e até mesmo no Instituto de Medicina Legal (IML), a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias