Segunda, 18 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 02/12/2020 ás 18h10 - atualizada em 03/12/2020 ás 07h42

Publicada por: Liliane Alves

Corretor de veículos assassinado é irmão de candidato a vereador e pode ter envolvimento com facção
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Corretor de veículos assassinado é irmão de candidato a vereador e pode ter envolvimento com facção

Foto: reprodução

Na tarde desta quarta-feira (2), um corretor de veículos identificado como Francisco Ismael, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros, em frente a loja RR Veículos, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina. 

Ismael estava dentro de um carro Polo, ao ser baleado ainda sai do veículo e tenta se esconder entre outros dois, mas os bandidos o perseguem e efetuam mais disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e caiu já sem vida na calçada da loja, entre um Prisma e uma Strada, que estavam à venda.

De acordo com a perícia preliminar, 17 cartuchos de munição, de quatro armas diferentes, foram encontrados no local até o momento. Testemunhas relataram que a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros. Ainda segundo testemunhas, o homem chegou à loja em um carro e logo em seguida outro veículo chegou, onde estavam os autores dos disparos.

Após ser baleada, a vítima caiu entre dois carros próximo à entrada da concessionária. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também se encontra no local para os procedimentos iniciais da investigação do caso.

Policiais do DHPP se deslocaram para o povoado Alegria, na zona rural da capital no fim da tarde desta quarta-feira (02), após receberem a informação que um carro com as caracteristica do que foi usado pelos criminoso no crime que matou o corretor de veículos, foi encontrado incendiado na região.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium