22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia aguarda laudos do IML para determinar causa da morte de menina de 14 anos em Teresina

A causa da morte da adolescente Maria Eduarda Alves Brito, 14 anos, será determinada pelos exames realizados no Instituto Médico Legal do Piauí (IML-PI)

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Cidade Verde
18/03/2025 às 14h04
Polícia aguarda laudos do IML para determinar causa da morte de menina de 14 anos em Teresina
reprodução

A causa da morte da adolescente Maria Eduarda Alves Brito, 14 anos, será determinada pelos exames realizados no Instituto Médico Legal do Piauí (IML-PI). A jovem foi encontrada morta ontem, dentro de casa. Próximo ao corpo dela estava o carregador do celular ainda na tomada.

Continua após a publicidade

Maria Eduarda morava com a mãe e com o irmão na residência onde foi encontrada morta. Ela foi descrita pelo padrinho como uma menina inteligente e muito ligada à mãe.

Continua após a publicidade

"Ela era uma menina muito inteligente, e era uma boa companheira para a mãe dela. Jesus vai confortar todos nós", disso chorando o Sr. Manoel Antonio, padrinho da vítima.

O Cidadeverde.com apurou que Maria Eduarda ficava com a porta trancada enquanto esperava a chegada do irmão e da mãe. O irmão disse à polícia que quando chegou em casa a porta estava destrancada. Por esse motivo, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na casa da família em busca de indícios que possam apontar para um homicídio.

Continua após a publicidade

O perito que realizou a coleta de material no local do crime não adiantou informações sobre a causa da morte da jovem.

"A investigação vai continuar. O corpo vai para o IML, onde vamos fazer exames complementares para chegarmos na conclusão da causa da morte.", disse o perito Alcino Marques.

Quando questionado se a causa da morte seria choque elétrico ou se a vítima apresentava hematomas pelo corpo, o perito preferiu não apresentar conclusão antes do exame que serão realizados no IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias