Quarta, 27 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Maranhão

Postada em 02/12/2020 ás 20h51

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: O imparcial

Bando armado explode agência bancária durante a madrugada no Maranhão
Os indivíduos utilizaram 4 motocicletas para fazerem o ataque
Bando armado explode agência bancária durante a madrugada no Maranhão

Foto: reprodução

Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (2), um bando fortemente armado invadiu e explodiu a agência de um banco em Nova Olinda. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. São pelo menos 8 homens suspeitos de estarem envolvidos no crime. Segundo informações, os indivíduos utilizaram 4 motocicletas para irem até o município fazer o ataque ao banco do Bradesco.

Na agência havia dois caixas eletrônicos que foram destruídos pelos bandidos, o setor administrativo e de atendimento ao cliente também foi atingido pela explosão, apesar dos danos, há informações de que os caixas estavam sem dinheiro.

Após a ação criminosa o bando fugiu do local e a polícia foi acionada, até o momento nenhum dos suspeitos foi preso ou localizado pela polícia, mas equipes policiais estão investigando e em busca dos suspeitos.

Segundo a polícia, esse mesmo grupo havia praticado assaltos na cidade antes de atacarem a agência. Um vendedor de peixe foi um das vítimas, tendo R$ 3 mil e uma motocicleta levada pelos criminosos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium