Quarta, 27 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 03/12/2020 ás 21h54

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: G1

Criminoso se passa por mulher que tentou construir casa sozinha, em Teresina, para pedir doações
Abigail Carvalho registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática após pessoas que foram procuradas pelo criminoso questionarem a ela se ela tinha dois telefones.
Criminoso se passa por mulher que tentou construir casa sozinha, em Teresina, para pedir doações

Foto: reprodução

Uma pessoa ainda não identificada está se passando por Abigail Carvalho, a mulher que não tinha casa e tentou construir um imóvel com as próprias mãos em Teresina, para tentar aplicar golpes. A história de Abigail comoveu dezenas de pessoas que decidiram ajudá-la com as doações de materiais de construção e de mão de obra para levantar a residência no bairro Angelim, Zona Sul da capital.

Abigail registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática após várias pessoas a procuraram perguntando se ela possuía dois números. “Na conversa, a pessoa pedia dinheiro e enviava uma conta bancária se passando por mim. Teve uma que doou R$ 50,00. Depois, a vítima mandou mensagem no WhatsApp e a pessoa não respondeu mais”, disse.

Sonho perto de ser realizado: Após receber as doações, a construção começou e ela está cada vez mais perto de realizar o seu sonho de ter a casa própria. “Até neste fim de semana, a casa será erguida. No outro sábado, será colocado o teto da residência”, comemorou.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium