21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Jornalista da Record termina noivado com policial: ‘Seguimos admirando um ao outro’

Mas nunca fui eu que coloquei em debate ou tentei me promover em cima disso”, disse ele em entrevista à reportagem.

André Santana
Por: André Santana Fonte: 180
04/12/2020 às 09h26
Jornalista da Record termina noivado com policial: ‘Seguimos admirando um ao outro’
Foto reprodução Twitter

“Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas… Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta”, escreveu.

Continua após a publicidade

O casal namorou a distância por algum tempo, mas depois eles ficaram mais próximos. “Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes. Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos”, revelou.

Continua após a publicidade

Ribeiro foi o primeiro jornalista assumidamente gay a ocupar a função de apresentador do Jornal Nacional. Em abril de 2020, porém, ele foi contratado pela Record. Hoje em dia, trabalha em Brasília.

Segundo Ribeiro, que atuava na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, a decisão de tornar pública sua orientação sexual não foi bem sua, mas sim dos sites de fofoca que começaram a vasculhar seu perfil nas redes sociais após ele ser anunciado como um dos âncoras do rodízio de comemoração pelos 50 anos do telejornal -celebrado em setembro de 2019.

Continua após a publicidade

“Eu nunca tive motivo para me envergonhar de quem sou, das escolhas que faço ou das situações que vivo. Por isso, ainda que seja minha vida pessoal, eu decidi assumir a autoria dessa história. Postei uma foto com meu namorado e pronto!

Mas nunca fui eu que coloquei em debate ou tentei me promover em cima disso”, disse ele em entrevista à reportagem.

180
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias