22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Defesa apresenta laudo de transtorno mental de suspeito de atacar professora com seringa em Teresina

Além disso, foram divulgados exames de sorologia negativados, que teriam sido realizados nesta terça (25)

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
25/03/2025 às 14h02
Defesa apresenta laudo de transtorno mental de suspeito de atacar professora com seringa em Teresina
reprodução

A defesa de Igor de Sousa Alves Oliveira, de 23 anos, suspeito de atacar uma professora com seringa, em Teresina, apresentou à Polícia Civil laudos que apontam que o indivíduo tem diagnóstico de transtorno mental

Continua após a publicidade

No documento, obtido pelo A10+, consta que ele faz uso de um antipsicótico para tratar, nas palavras do advogado, um "Retardo Mental Moderado", e que não teria condições de exercer atividades laborais. Além disso, foram apresentados exames de sorologia negativados, que teriam sido realizados nesta terça-feira (25).

Continua após a publicidade

O ataque aconteceu, na semana passada, nas dependências da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, localizada no Conjunto Taquari, zona Leste de Teresina.

Ele estava acompanhado de advogados e, após prestar depoimento, foi encaminhado a um hospital para ser submetido a exames. A defesa informou à TV Antena 10 que Igor de Sousa não ficará preso.  

Continua após a publicidade

O A10+ obteve acesso a vídeos que mostram o indivíduo circulando nas ruas nas proximidades da unidade de ensino, antes de cometer o crime. Durante o trajeto, ele estava com a mão escondida dentro de uma sacola, onde, provavelmente, segurava a seringa.

Logo depois, as imagens mostram a mulher na estrada de um estacionamento, quando é abordada e atacada pelo suspeito com a seringa na região da barriga. O conteúdo da injeção não foi identificado até o momento.

De acordo com o delegado Tales Gomes, diretor da Deop, o inquérito que apura esse crime é da alçada da 7ª Seccional de Polícia Civil, Divisão 1, e o homem foi formalmente interrogado pela polícia civil.

Em nota enviada à reportagem, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informou que está prestando toda a assistência necessária à professora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias