(86) 9 9983-4382
Análise demorada

Postada em 10/07/2018 ás 16h26

Publicada por: Redacao

Fonte: Alepi

Deputado cobra da Caixa resultado da análise das contas de empréstimo para o Governo do Piauí
Suspeita é que Governo usou irregularmente dinheiro do empréstimo.
Deputado cobra da Caixa resultado da análise das contas de empréstimo para o Governo do Piauí

Imagem ilustrativa.

O deputado estadual Robert Rios (DEM) lembrou o que apresentou projeto de lei que proíbe a pulverização agrícola em áreas de criação de abelhas. Robert condenou as críticas feitas ao presidente Michel Temer ao mesmo tempo em que o governo do Piauí recebe recursos federais.

Robert Rios defendeu direitos iguais para todos como previsto na Constituição e condenou os gastos publicidade institucional do governo enquanto problemas graves como a degradação do Rio Parnaíba não são abordados pela mídia.

Robert Rios fez uma comparação ao uso indevido de recursos com a utilização do agrotóxico na agricultura. E cobrou a prestação de contas do empréstimo da Caixa Econômica Federal argumentando que já se passaram cinco meses da liberação das verbas e não se sabe o resultado da análise dessas contas.

O deputado Dr. Pessoa (SD), em aparte, destacou que os recursos das emendas impositivas previstas no orçamento do Estado pertencem à população e a não liberação dessas verbas não causa prejuízos não aos parlamentares, mas prejudica o povo.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium