
A cidade de Redenção do Gurguéia está comemorando neste sábado (05) seus 58 anos de emancipação politica e administrativa. Esse ano, devido a pandemia do novo corona vírus, o Covid-19, a administração pública municipal decidiu em não realizar festa comemorativa, e assim conter o avanço do vírus.
A prefeitura Municipal realizou as 5 horas da manhã deste sábado, a tradicional alvorada. Seguindo com a programação, será realizado um Culto em ação de graças com a participação das igrejas Evangélicas da cidade a partir das 19:30 no palco municipal . Já no domingo (06), ainda em comemoração do aniversario, será realizado a missa na Igreja Matriz as 19:30 horas .