Notícias Teresina
Mulher é presa em flagrante após furtar perfumes em loja da Havan na Zona Leste de Teresina
No interrogatório, a mulher afirmou que 'pegou' os objetos para comprar alimentação.
31/03/2025 13h14
Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
reprodução

Uma mulher identificada como Maria Antônia foi presa em flagrante na tarde deste sábado (29/03), acusada de furtar dois perfumes da loja Havan, localizada na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram o momento em que Maria Antônia escondeu os produtos sob a saia em menos de cinco segundos, sem ser percebida por funcionários ou clientes.

Segundo relato à Polícia Militar, a gerente da loja foi alertada por um fiscal sobre o furto, ocorrido por volta das 13h50. De imediato, duas funcionárias abordaram a suspeita ainda no estacionamento da loja, encontrando com ela os itens furtados, avaliados em mais de R$ 400.

A mulher foi contida pelas funcionárias até a chegada da Polícia Militar, que a conduziu para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de furto e permaneceu à disposição da Justiça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)