23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Chega a 10 o numero de mortes por covid-19 em Redenção do Gurguéia

297 pessoas já se recuperaram e 03 pessoas estão com o vírus ativo no momento segundo a Secretaria Municipal de Saúde

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira
08/12/2020 às 08h54 Atualizada em 09/12/2020 às 07h41
Chega a 10 o numero de mortes por covid-19 em Redenção do Gurguéia

A Secretaria Municipal de Saúde de Redenção do Gurguéia-PI, divulgou na noite desta segunda-feira (07) mais um boletim epidemiológico da covid-19. Nele, a pasta informou que a cidade registrou o décimo óbito por corona vírus. A vitima era um senhor de aproximadamente 64 anos que morreu no último domingo (06).  

Continua após a publicidade

A cidade de Redenção do Gurguéia registrou até o momento 310 pacientes que testaram positivo para o covid-19, sendo desses foram contabilizados 10 óbitos, 297 pessoas já se recuperaram e 03 pessoas estão com o vírus ativo no momento segundo a Secretaria Municipal de Saúde.  

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias