24°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Cantora é presa por suspeita de atirar na cabeça de jovem

Ann Marie, cantora que se destaca na cena R&B, foi detida após se envolver em um tiroteio que deixou um jovem ferido em Atlanta, nos Estados Unidos.

Por: Redação Fala Piauí
08/12/2020 às 16h03
Cantora é presa por suspeita de atirar na cabeça de jovem
Foto: Divulgação

Ann Marie, cantora que se destaca na cena R&B, foi detida após se envolver em um tiroteio que deixou um jovem ferido em Atlanta, nos Estados Unidos. O caso aconteceu, na madrugada desta terça-feira (08/12), no Hotel Intercontinental Buckhead. A reportagem é do iG/ Gente. Segundo a polícia local, que foi abordada pela CBS, a artista foi encontrada em um estado emocional histérico no quarto de hotel, enquanto um homem de 24 anos estava no chão sangrando, com uma marca de tiro na cabeça.

Continua após a publicidade

A vítima, identificada como Jonathon Wright, estava consciente e foi levada para o hospital em estado grave. De acordo com o TMZ, a bala entrou pela testa e saiu pela região da têmpora esquerda. Ao que parece, Jonathon e Ann cresceram juntos na cidade de Chicago, e estavam apenas visitando Atlanta. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados.

Continua após a publicidade

Em sua defesa, Ann Marie alegou que o disparo foi um acidente, já que a arma teria caído de uma mesa e disparado, atingindo o colega. Entretanto, como o acidente não foi confirmado, a cantora foi levada para a prisão Fulton County Jail.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias