23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Idosa morre e quatro ficam feridos após colisão frontal de veículos na BR-343

Acidente aconteceu há 15 km do Centro Urbano de Campo Maior.

Por: Redacao
09/12/2020 às 16h30
Idosa morre e quatro ficam feridos após colisão frontal de veículos na BR-343
Foto do acidente. PRF

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio resultou na morte de uma das passageiras. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) no Km 279, distante cerca de 15 km de Campo Maior (PI). Tendo quatro pessoas ficado feridas e uma acabou morrendo. 

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria ocorrido quando o condutor do Polo teria tentando uma ultrapassagem e colidido de frente com um veículo modelo Fiesta. No Polo, estavam quatro pessoas, dentre essas uma idosa de 75 anos que acabou falecendo no local, já o condutor do veículo Fiesta, que estava sozinho, também ficou ferido. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Campo Maior.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias