Municípios Esportes
Um dia especial, Drible do bem foi muito mais que um torneio, um momento de união e alegria entre os jovens.
União e alegria é o ritmo do torneio Drible do Bem
15/04/2025 16h44
Por: Cosme Jales

Realizado no sábado dia 12/04 no Ginásio Poliesportivo, um torneio de futsal com a participação de 04 equipes : INTERNAZIONALE, LIVERPOOL, SPORTING E JUVENTUDE.

Ao término foram conhecidos os campeões:
Campeão: JUVENTUDE - 2° Lugar: SPORTING - 3° Lugar: LIVERPOOL

O projeto Esportes , é um projeto desenvolvido dentro do grupo de jovens, Força Jovem Universal ( FJU ) da igreja Universal.

Loading...


É uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a prática de esportes entre jovens.

Descobrir novos talentos, desenvolver o senso de coletividade e promover uma vida mais saudável, utilizar o esporte como um refúgio como também a FJU oferece aconselhamento e apoio espiritual e emocional aos jovens.

A coordenador do Projeto Esportes Williams Rodrigues agradece a todos os envolvidos e todos que ajudaram para esse evento acontecer .

Agradecimento aos patrocinadores;
Inalberto Brito, Alexandre Lima, Starcase, Secretaria da Saúde, Sgt. Zacarias e a Folha Sanjoense.

Agradecimentos especiais a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes , ao pessoal da arbitragem que ajudaram para esse evento fosse realizado Vanderson , Francisco e Mikael destacou a coordenador do Projeto Esportes FJU.