20°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Frentista é surpreendido e executado a tiros na zona Norte de Teresina; vídeo mostra crime

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (15); a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local

Por: Redação Fala Piauí
15/04/2025 às 18h41
Frentista é surpreendido e executado a tiros na zona Norte de Teresina; vídeo mostra crime
Foto: Reprodução

Um frentista, ainda de nome não revelado, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (15) na região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. Segundo informações preliminares, os autores do crime chegaram de moto e efetuaram os disparos contra a vítima. Ele correu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades do estabelecimento; a motivação do crime ainda é desconhecida. 

Continua após a publicidade

Imagens Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A real motivação do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). mostram o exato momento em que dois indivíduos chegam em uma motocicleta, abordam o frentista e realizam os disparos. É possível observar nas gravações que, no momento do ataque, havia funcionários presentes no local, além de uma pessoa em cadeira de rodas.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias